domingo, 19 de agosto de 2012

Prisma - A magia do arco-íris


Os prismas em geral tem a função de transforma a luz solar que é branca nas cores do Arco-íris. 
São fabricados em vidros de cristal, e quando expostos ao sol, absorvem e irradiam luz e energia, na forma de belíssimos focos de arco-íris que flutuam em harmonia dentro de casa, embelezando, energizando e harmonizando o ambiente. 

Pendure-os em janelas, sacadas, varandas e jardins, onde incidem raios de sol. 

É natural em alguns prismas a eventual evaporação da água após alguns dias ou um pequeno gotejamento, conseqüência da variada dilatação dos corpos. Isso não compromete o funcionamento nem a beleza do prisma. 

No Feng Shui o prisma é utilizado também para colocar nas janelas direcionadas a Oeste, pois os raios de sol da tarde podem ser bastante opressivos, causando por exemplo dores de cabeça.

A magia prisma funciona muito bem quando chove e o sol brilha ao mesmo tempo, e quando a luz do sol brilha através das gotas de chuva, o que gera prismas, um corte de luz em um espectro de cores. Quando surge um arco-íris, a magia é considerada como de sorte em todos os países e têm ligações mágicas para concessão de desejos e prosperidade. As chuvas com sol são vistas como pontes entre o céu e a terra. 

Caso você não queira esperar por um prisma causado pela chuva em um dia de sol, provoque seu prisma. Coloque um copo ou jarra de vidro na direção dos raios do sol, assim de um lado bate o sol e do outro surge seu prisma. 

Em um papel branco e com um lápis, escreva seus desejos relacionados às cores (um para cada significado das cores) a seguir, e na ordem: 

Vermelho – amor e relacionamentos.
Laranja - alegria relacionados com desejos.
Amarelo - o desejo de poder ou de saúde.
Verde – dinheiro relacionado com desejos.
Azul – sorte relacionada ao desejo.
Índigo - proteção contra qualquer coisa negativa.
Violeta – aumentar suas habilidades psíquicas. 

Portanto você vai descrever 7 desejos para deixar em seu arco-íris natural ou causado. 
Deixe seu papel dobrado sob a luz do prisma pelo maior período que conseguir. 

O próximo passo é pegar seu papel com uma pinça e queimar em uma pia para logo em seguida deixar as cinzas irem com água corrente. Enquanto queima o papel, peça a supervisão de seu anjo da guarda. 

“Todo o universo é composto de uma energia, você e eu somos parte dela e, portanto, eu sou capaz de acessar suas energias vibracionais e desejos.” 

Assim você é capaz de acessar as energias de seus desejos em uma magia. Então utilize sua concentração em todo ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...