domingo, 21 de outubro de 2012

Top 10 - As peças mais vendidas

Fizemos uma seleção das peças de Bali mais vendidas em nossa loja. Confira seu significado e venha buscar a sua!

TOP 1


Gatos: Os gatos simbolizam o acolhimento, costuma ser uma peça bastante usada na entrada da casa para que as pessoas que alim entrarem, saibam que são bem vindas e sintam-se protegidas, pois o gato também traz como simbologia a proteção. Os gatos também são simbolos da fertilidade, por terem varios filhotes em uma unica ninhada, sensualidade pela maneira suave com que se meche, soltando seu miado sedutor a seu dono, quando quer algo, e limpeza por manter seu pelo sempre limpinho e macio.

TOP 2


Corujas: São bichos misticos. As corujas são animais que enchergam alem de nossa visão, tem misterio no olhar e são queridas por afastar qualquer coisa de ruim que se aproxime de você. Corujas são bichos extremamente protetores, por isso aquela velha brincadeira de mamãe coruja. O animal costuma soltar seu grito para afastar seus inimigos, mais ele também serve de alerta para que você saiba que algo de ruim pode estar para acontecer.

TOP 3


Elefantes: Já se sabe que os elefantes trazem sorte a quem os possue mas, não é só isso. Os elefantes simbolizam também a proteção, alongevidade e sabedoria.

TOP 4


Girafas: Apesar de seu tamanho, as girafas trazem consigo a delicadeza e a proteção. Simboliza a busca por alcançar grandes metas na vida.

TOP 5

Cachorros: Companheirismo, amizade e proteção. Estes são os principais simbolos desta peça.

TOP 6

Tartarugas: As tartarugas são bichos lentos porém sabios e antigos chegam a viver seculos. As tartarugas também são simbolos de proteção pois usam seu casco para se proteger de qualquer perigo.

TOP 7
 
Budas: Simbolos de espiritualidade e de equilibrio.

TOP 8
 
Aborigenas: Peças que trazem consigo o rustico entalhar das peças indigenas muitas vezes.

TOP 9
 
Mascaras: Peças africanas que são usadas para designar a admiração pelos bichos mas também, o querer de abasolver as qualidades que julgam ter, os bichos que são esculpidos nelas.

TOP 10

Espelhos: O espelho é um simbolo de proteção. Coloque o na entrada de sua casa pois todo o mal que te desejarem voltara em dobro e todo o bem que a ti designarem será retribuido. Proteja-se e acolha bem os que te querem bem. 
Todas as peças aqui apresentadas fazem parte da coleção Bali. Peças 100% artesanais, que você encontra a venda em nossa loja Fleur de Lotus Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...