sábado, 5 de janeiro de 2013

Pêndulo de Cristal



O Pêndulo é um instrumento de medição. É um dos muitos instrumentos que a radiestesia se utiliza para trabalhar. Eles são amplificadores de reflexos geralmente imperceptíveis.
Em particular o Pêndulo nos dá suas respostas através de suas movimentações ao captar a energia. 
É necessário que seja feito de um material totalmente neutro. Os pêndulos de Cristal são mais específicos para o campo da Cura, mas podemos usá-lo também para nossas perguntas pessoais e outros propósitos o cristal é mais sensível, pois tanto emitem quanto captam energia.
Guarde o seu pêndulo em um saquinho de pano ou caixinha de papel (nunca em um recipiente de metal quando for de cristal) procure sempre descarregar sua energia ao usá-lo isso pode ser através do sopro, bater levemente sua ponta no chão, mergulhando-o na água ou deixando-o descansar em uma Drusa de Cristal ou na pedra Selenita. Muito importante não permitir que ninguém toque o seu pêndulo a não ser com sua permissão. Sempre que o utilize para qualquer procedimento descarregue-o para que ele volte a vibração inicial da sua consagração e não fique impregnado da energia de outros ou dos ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...