sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cromoterapia


Muitas culturas milenares falam da energia das cores e do poder da cor, na hora de trabalhar diretamente a energia de si mesmo ou de outra pessoa.
O nome cromoterapia significa método que estuda a energia de cada cor.
Cada cor representa um tipo de padrão especifico que vai servir ao bem estar de uma pessoa tanto no sentido do  alivio físico como alivio da aura, ou da energia do próprio corpo. 

Nesse caso vamos falar como costuma acontecer nas grandes cidades, uma coisa que é muito comum, o estresse ou cansaço corporal.
Que cores servem pra isso?

Para diminuir o estresse – verde água

Cores que podem ser usadas são o verde água ou o verde maça, uma cor que realmente vai acalmar e baixar o nível de estresse ou carga energética que possa ter.

E agora outra dica, que fala sobre o quarto do casal, quais são as cores que você pode usar, e as mais especificas na hora de falar de harmonização, bem estar, e de um bom descanso?

Matrimonio – pêssego amarelo lavanda

 Sempre use tons pasteis,  o pêssego é uma boa cor,  o amarelo, um tom suave bem clarinho. Podem usar até, se o ambiente e o lugar permitirem, uma cor lavanda suave, estas cores vão exercer um tipo de energia suave de bem estar, saúde, e muita harmonia na hora de descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...