segunda-feira, 6 de maio de 2013

Decorando: Detalhes da Índia

A história da Índia começou há muitos séculos e é marcada pela pluralidade de sua população que, atualmente, ultrapassa o número de um bilhão de habitantes. Diferentes culturas, línguas e crenças convivem no mesmo país e o tornam palco de avanços, conflitos e diversidade. Mas se há algo que conquista facilmente no povo indiano é o seu estilo decorativo, guiado principalmente por cores vivas, texturas distintas e visuais originais. É difícil não se envolver com esta proposta e nós queremos também que você se entregue aos encantos exóticos da Índia com uma seleção especial. 


Almofadas coloridas e com estampas personalizadas; 



A riqueza de cores é uma das características mais marcantes da decoração indiana. Você pode começar com objetos decorativos como as mantas e almofadas. Escolha um cantinho da casa especial para criar esse clima alegre e energético que as cores proporcionam.


Móveis que carregam traços orientais; 


Lanternas com aspectos desgastados que ajudam a tornar qualquer cantinho acolhedor;



A grande vantagem das lanternas é que elas podem transitar em praticamente todos os cômodos da casa, desde o jardim e a sala até o banheiro. A iluminação difusa e suave que estas peças oferecem é perfeita para locais que pedem uma atmosfera calma e otimista.



E muitos enfeites cheios de charme 




tornamos estas dicas como uma expressão bastante exata do mundo contemporâneo, um mundo em que você tem toda liberdade para reinventar as composições, conectar-se a outras culturas e descobrir mil e uma possibilidades inovadoras para decorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...